Início Publieditorial Ira! Folk apresenta show intimista em Bauru/SP

Ira! Folk apresenta show intimista em Bauru/SP

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Anfiteatro Guilherme R. Ferraz – “Guilhermão”, vai receber no dia 25 de maio, Nasi e Edgard Scandurra, munidos de violão e voz para o show que denominaram de “Ira! Folk”. A apresentação acontece a partir das 21h. A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local.

Ira! Folk é um formato de show nunca antes testado por estes roqueiros, e com certeza absoluta, marcará bastante musicalmente para quem aprecia a obra do Ira! Neste show, o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções que o Ira! apresentará. Um show intimista, mas, com grande impacto popular.

No repertório, grandes sucessos da carreira como “Flores em você”, “Dias de luta”, “Eu quero sempre mais”, “O girassol”, “Tolices”, “Tarde Vazia”, “15 anos”, “Núcleo base”, como também clássicos do “LADO B” da banda, podemos dizer assim, “Mudanças de comportamento”, “Flerte fatal”, “Bebendo vinho”, “Um dia como hoje”, entre outras.

SERVIÇO

Evento: Show Ira! Folk

Data: 25 de maio

Horário: 21h

Local: Anfiteatro Guilherme R. Ferraz – “Guilhermão” – Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01 – Núcleo Residencial Presidente Geisel – Bauru/SP.

Mais informações: www.alphatickets.com.br/

Publicidade