Início Pindamonhangaba Força Tática desmancha refinaria de drogas e prende quatro pessoas em Pindamonhangaba

Força Tática desmancha refinaria de drogas e prende quatro pessoas em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Militar desmanchou uma refinaria de drogas, prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente, no bairro Jardim Tamborindeguy, no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, uma equipe da Força Tática saiu para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro. Quando a equipe se aproximava do local, um indivíduo tentou fugir, e se esconder em uma residência, porém foi alcançado e detido ainda no portão.

Outros três indivíduos que estavam no local também foram detidos, e durante vistoria no interior do imóvel, a equipe descobriu uma refinaria de drogas, e encontrou 1 tijolo de maconha, totalizando 800 gramas da droga, 500 gramas de cocaína, 30 pedras de crack, 70 pinos de cocaína, 500 pinos eppendorfs vazios, além de R$ 261,00 em dinheiro, 2 balanças de precisão, 1 liquidificador utilizado para preparo de drogas, e utensílios para a preparação e embalo da droga.

A PM informou que os indivíduos, sendo 1 adolescente de 17 anos, e os outros três, de 18, 20 e 26 anos foram encaminhados ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. A PM disse ainda que três dos presos tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade