Início Taubaté Taubaté: Escola do Trabalho do centro abre 32 vagas para cursos de...

Taubaté: Escola do Trabalho do centro abre 32 vagas para cursos de padaria artesanal e empreendedorismo

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Escola do Trabalho do centro de Taubaté disponibiliza, para o mês de abril, 32 vagas para cursos profissionalizantes nas áreas de gestão e de alimentos.

Certificado pelo Senai, o curso de empreendedorismo/diferencial competitivo (12 vagas) realiza a matrícula no dia 24 de abril, próxima quarta-feira. O curso é ministrado as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h, e terá início no dia 29 de abril.

No próximo dia 30 de abril, terça-feira, acontece a inscrição para o curso de padaria artesanal (20 vagas) que é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta), numa parceria com o Fundo Social de São Paulo (Fussp). Previstas para começar dia 6 de maio, as aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, com a formação de turmas no período da manhã (das 8h às 11h30) e à tarde (das 13h30 às 17h).

Quem deseja fazer um desses cursos, no ato da matrícula, precisa apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Taubaté e título de eleitor do município. Os interessados pelo curso de gestão ainda terão que apresentar o histórico escolar do ensino médio.

A inscrição precisa ser feita pelo próprio candidato, e as vagas serão preenchidas atendendo o critério de ordem de chegada.

A unidade fica na Rua Armando Sales de Oliveira, 284, e o atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone 3625-5060 ou em: http://www.taubate.sp.gov.br/escolasdotrabalho/

Serviço:
Escola do Trabalho do Centro

Curso: empreendedorismo/diferencial competitivo
Vagas: 12
Inscrição: dia 24 de abril

Curso: padaria artesanal
Vagas: 20
Inscrição: dia 30 de abril

Endereço: Rua Armando Sales de Oliveira, 284-Centro
Telefone: 3625-5060

Publicidade