Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda realiza Caça aos Ovos para celebrar a Páscoa

Shopping Pátio Pinda realiza Caça aos Ovos para celebrar a Páscoa

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As caçadas acontecem na sexta-feira (19) e sábado (20); inscrições estão abertas

Na sexta-feira (19) e sábado (20) da próxima semana acontece a anual Caça aos Ovos Pátio Pinda, atividades na qual as crianças podem seguir as pegadas do Coelhinho da Páscoa pelo centro de compras em busca dos diversos ovos escondidos.

Para se inscrever, os interessados devem mandar uma mensagem de Whatsapp para o número (12) 99129-4979 – as vagas são limitadas. Cada criança pode se inscrever para participar apenas uma vez, para que o maior número de crianças tenha chances de brincar. O regulamento completo está no link: http://sal.madnezz.com.br/…/upl…/arquivo/201904021120191.pdf

A caçada é recomendável para crianças de cinco a 12 anos; porém, para a garotada mais nova não ficar de fora, serão oferecidas nos dois dias outras atrações, como pintura de rosto, das 14h às 18h, e contação de história, às 17h, no Pátio da diversão.

Os vencedores da caçada irão ganhar um ovo de chocolate de 200g, e no local serão distribuídos mini-ovos de chocolate para todos os participantes. As rodadas das caçadas terão início pontualmente às 14h, 16h e 18h, tendo no máximo 50 participantes que serão divididos em dois grupos e acompanhados por monitores durante todo o percurso.

Serviço

Caça aos Ovos Pátio Pinda

Data: sexta-feira (19) e sábado (20)

Horário: 14h/16h/18h

Local: Shopping Pátio Pinda

Publicidade