Início Pindamonhangaba Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pinda, realizará grandes celebrações na...

Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pinda, realizará grandes celebrações na Semana Santa 2019

Momento da Cerimônia de Lava Pés 2018 (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso de Pindamonhangaba, realizará a partir deste domingo (14), uma programação completa para celebrar a Semana Santa 2019, levando a comunidade a viver intensamente os momentos mais marcantes da Crucificação e Ressurreição de Jesus Cristo – Centro de nossa Fé.

Domingo de Ramos

A programação terá início neste domingo de ramos, dia 14 de abril, quando haverá celebração de missa e benção dos ramos às 7h, 9h e 18h.
Às 9h, a benção de ramos será na Praça do Cruzeiro, de onde sairá a procissão para igreja Matriz. Às 17h haverá a procissão do encontro com a imagem do Senhor dos Passos saindo do Lar São Judas e a imagem de Nossa Senhora das Dores da igreja Matriz, sendo feito o encontro na Praça do Cruzeiro para celebração da missa.

Confira a programação:

O Pároco e Reitor Padre Kleber Rodrigues da Silva, convida toda a comunidade a participar desse momento forte da liturgia cristã e deseja uma feliz e Santa Páscoa a todos. “A celebração da Páscoa de Cristo alegra o nosso coração e sustenta a nossa fé.
Seja membro efetivo desta Comunidade e venha contemplar os sinais do amor de Deus por cada um de nós”.

Publicidade