Início Pindamonhangaba Batalhão Borba Gato realiza formatura em comemoração ao Dia da Arma de...

Batalhão Borba Gato realiza formatura em comemoração ao Dia da Arma de Engenharia

(Foto: Google Maps/divulgação)
Publicidade

O 2º Batalhão de Engenharia de Combate, “Batalhão Borba Gato”, em Pindamonhangaba, vai realizar nesta quarta-feira (10), uma formatura em comemoração ao “Dia da Arma de Engenharia”.

A formatura acontece à partir das 10h e será realizada pela Guarnição Federal de Pindamonhangaba, composta pelo 2º Batalhão de Engenharia de Combate, “Batalhão Borba Gato”, 11ª Companhia de Engenharia de Combate Leve e 12ª Companhia de Engenharia de Combate Leve.

A Solenidade terá por finalidade Comemorar o Dia da Arma de Engenharia na Guarnição Federal de Pindamonhangaba, cultuar a memória de João Carlos de Vilagran Cabrita – Patrono da Arma de Engenharia e estreitar os laços de amizade entre as organizações militares da Guarnição.

Nesta oportunidade, o Comandante da Guarnição Federal de Pindamonhangaba, o Tenente Coronel Conrado José Sales Mororó, convida toda a sociedade de Pindamonhangaba e região, para prestigiarem o evento militar, que será realizado nas dependências do 2º Batalhão de Engenharia de Combate, “Batalhão Borba Gato”.

Publicidade