Início Taubaté População de Taubaté está convidada para pesquisa de percepção ambiental

População de Taubaté está convidada para pesquisa de percepção ambiental

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As Secretarias de Meio Ambiente e Educação, e o Conselho Municipal de Meio Ambiente e demais convidados da sociedade civil, convocam a população para participar da pesquisa de percepção ambiental que faz parte do processo de elaboração do Programa Municipal de Educação Ambiental de Taubaté.

A pesquisa está disponível até o dia 3 de maio em: https://forms.gle/oATQqSEbt36rouJQ8

Na última terça-feira, 2 de abril, aconteceu o II Fórum Municipal de Educação Ambiental, um momento de debate e reflexão, com apresentação de parte do diagnóstico do município. A pesquisa foi elaborada por todos participantes e faz parte do processo de diagnóstico para elaboração do Programa Municipal de Educação Ambiental, etem como objetivo conhecer a percepção dos moradores de Taubaté a respeito das principais questões ambientais do nosso município.

O Programa Municipal de Educação Ambiental, através da definição de diretrizes, objetivos, linhas de ação e plano de metas, norteará os projetos e ações de Educação Ambiental em Taubaté, tanto no âmbito formal como no informal, visando a sensibilização, a conscientização e a mobilização social para a proteção do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida no nosso município.

A participação de todos é muito importante para ajudar a construir um município mais sustentável.

Publicidade