Início Pindamonhangaba CONSEG Pinda completa 2 anos de reativação e elege nova Diretoria

CONSEG Pinda completa 2 anos de reativação e elege nova Diretoria

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Conselho Comunitário de Segurança de Pindamonhangaba comemora neste mês dois anos de trabalho após um longo período desativado e em reunião ordinária realizada na noite do último dia 2 de abril no auditório da ACIP (Associação Comercial) foi eleita uma nova diretoria para o biênio 2019/2021, sendo reeleito por aclamação o atual presidente, jornalista Alexandre Pió.

A escolha da nova diretoria se deu por chapa única e contou com o apoio de todos os presentes na reunião, ficando assim composta: Presidente: Alexandre Pió, Vice presidente: Claudinei Hermenegildo, Secretaria: Flavia Baptista de Melo, 2ª Secretaria: Geisa Paiva e Diretor Social: Tenente Samuel. A posse da nova diretoria irá acontecer no próximo encontro, que será realizado no dia 6 de maio, segunda-feira, no Auditório da ACIP.

Participação popular

O grande destaque das reuniões do CONSEG tem sido a participação popular, com a presença constante de lideranças de diversos bairros da cidade e entidades representativas do município. No último encontro o Secretário de Segurança do município José Sodário Viana atualizou as informações sobre sua pasta como: normatização para trânsito de caminhões na cidade, andamento da nova guarda civil municipal e processo de renovação do convênio Atividade Delegada com a Polícia Militar.

Representantes dos bairros Pasin, Alto Tabaú, Alto Cardoso, Araretama, Pasin, Parque das Palmeiras, Vila São Paulo e Feital estiveram presentes e apresentaram diversas solicitações relacionadas a melhorias de segurança pública em sua região.

Publicidade