Início Caraguatatuba Duas pessoas são presas com grande quantidade de drogas em Caraguatatuba

Duas pessoas são presas com grande quantidade de drogas em Caraguatatuba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite desta segunda-feira, dia 1° de abril, dois homens foram presos, após a Polícia Militar encontrar grande quantidade de drogas em duas residências, em Caraguatatuba.

De acordo com informações, uma equipe da PM realizava patrulhamento e percebeu quando um homem tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. Ele foi alcançado e detido e após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionado o motivo da fuga, ele confessou que guardava drogas em uma residência no bairro Perequê Mirim.

Em diligência no local informado, os policias foram recebidos por uma menor, que presenciou quando seu companheiro entregou a equipe, uma mochila contendo 3 tijolos de crack, 3 tijolos de maconha e 20 pedras brutas de crack.

Após inocentar sua companheira, dizendo que pagava a quantia de R$ 300,00 por semana para guardar a droga, o criminoso ainda indicou a casa de seu Patrão. Ele foi preso no local, após a equipe encontrar 22 porções de maconha, 110 pedras de crack, 76 pinos de cocaína além de R$ 144,00 em dinheiro e um celular.

Diante dos fatos os três foram encaminhados ao Distrito Policial, sendo a menor ouvida e liberada. Os dois homens permaneceram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade