Início Taubaté Balé da Cidade de Taubaté abre inscrições para bolsistas suplentes

Balé da Cidade de Taubaté abre inscrições para bolsistas suplentes

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura Taubaté, mantenedora do Balé da Cidade de Taubaté, abre inscrição para a segunda fase do processo de seleção de bailarinos bolsistas para a temporada de 2018 a 2020, para vagas suplentes.

As inscrições acontecem de 1º de abril até 2 de maio e são gratuitas.
Podem participar desta seleção bailarinos a partir de 18 anos, brasileiros ou estrangeiros com situação regularizada no país. Os bailarinos interessados devem entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida disponível no edital, cópia do RG ou RNE/CIE (no caso de estrangeiros), cópia do CPF, cópia do comprovante de endereço no nome do candidato ou dos pais.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelos Correios. Caso opte por fazer a inscrição pessoalmente, a documentação deve estar em envelope lacrado, identificado, e ser entregue na Secretaria de Turismo e Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Se a inscrição for através de correspondência, deverá ser encaminhada a documentação completa para a Secretaria de Turismo e Cultura, devidamente endereçada ao chamamento.

O processo seletivo dos bolsistas será classificatório e eliminatório via banca examinadora e acontecerá em duas fases, sendo a primeira de análise documental e a segunda de avaliação técnica, através de prova prática. Entrarão para lista de suplentes os bailarinos bolsistas com ótima técnica em ballet clássico e dança contemporânea.

A listagem com o nome dos aprovados na análise documental do processo seletivo será publicada em Diário Oficial no dia 14 de maio. Os aprovados farão a prova prática, nos dias 21 e 22 de maio. O resultado final dos aprovados será divulgado no dia 24 de maio.
Para mais informações e detalhes sobre as inscrições, o edital de chamamento nº 08/18 está disponível aqui.

Publicidade