Início Taubaté Trecho da rua Juca Esteves, em Taubaté é totalmente interditado

Trecho da rua Juca Esteves, em Taubaté é totalmente interditado

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté promove a partir das 8h desta quarta-feira, dia 27 de março, a interdição total do trecho danificado da rua Juca Esteves, na região central.

A interdição visa dar mais segurança aos motoristas e pedestres, já que começa no local um trabalho de prospecção no interior da tubulação. A prospecção das galerias integra a fase das obras de recuperação, executadas por meio de uma parceria entre prefeitura e Sabesp. Caberá à Sabesp o fornecimento de material para a execução dos serviços. A prefeitura vai se responsabilizar pelo emprego de maquinário e mão de obra.

O trânsito de veículos e o transporte público sentido avenida Brig. Vicente de Faria Lima (Associação) serão desviados para a rua Barão de Jambeiro, rua Dr. João Ortiz Monteiro e rua Cônego Altino de Moura, retornando para avenida Juca Esteves. No local dos desvios foram instaladas placas de proibição de estacionamento e placas de sentido de circulação.

Haverá agentes de trânsito no local, para orientação e garantir a fluidez. A previsão é de que a via seja recuperada em cerca de 60 dias.

Publicidade