Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba recebe Circuito Sesc de Artes no dia 5 de abril

Pindamonhangaba recebe Circuito Sesc de Artes no dia 5 de abril

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Pindamonhangaba fará parte do Circuito Sesc de Artes, iniciativa que promove a apresentação gratuita de grupos e companhias de artes visuais. O projeto passará pela região entre o final de março e a primeira semana de abril e Pinda será palco da ação no dia 5 de abril, na Praça Padre João de Faria Fialho (Largo do Quartel).

O lançamento da programação do Circuito Sesc de Artes foi realizado no dia 12 de março, no Sesc Pompeia, em São Paulo, com a presença do secretário de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba, Alcemir Palma. “O Circuito SESC de Artes é um programa já sedimentado que descentraliza as atividades para os municípios que não têm uma unidade SESC, desta maneira cumpre a função de difusão cultural e formação de público. Pindamonhangaba está honrada em participar de mais uma etapa deste programa”, afirmou o secretário.

Publicidade

Das 16 às 21 horas, o Circuito Sesc de Artes apresentará, em Pinda, as seguintes atrações: Artes Visuais – oficina Grafiqueta #5 – carimbos, caixas para livros Dobras (Libélula), Oficina Atelier Móvel (crochê, tricô e bordados); Literatura – mediação de leitura (Ademir Jr); Circo – Intervenção Onipotência do Sonho (Centro Teatral e Etc e Tal); Teatro – Quem Vem de Longe (Cia As Graças); Música – Coletivo Violino Popular (Carol Panesi, do Rio de Janeiro, Ricardo Herz, de São Paulo, e Nicolas Krassik, da França); e Dança – DidêManda (Cia de Dança Afrooyá).

Todas as atrações são gratuitas.