Início Caraguatatuba Polícia Militar prende duas mulheres e um homem com grande quantidade de...

Polícia Militar prende duas mulheres e um homem com grande quantidade de drogas em Caraguatatuba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

No fim da tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Militar de Caraguatatuba prendeu duas mulheres e um homem com grande quantidade de drogas.

De acordo com informações, uma equipe da Atividade Delegada da Polícia Militar, realizava patrulhamento pelo bairro Olaria e foi informada que duas mulheres estariam em um veículo, descarregando drogas no bairro Benfica e retornariam. A equipe então passou a realizar patrulhamento e logrou êxito em localizar e abordar o veículo.

Durante vistoria no veículo, foi localizado crack e maconha. Após serem indagadas, a condutora acabou confessando mais dois locais onde haviam mais drogas guardadas. No primeiro local, que é a casa da condutora, os policiais encontraram cocaína e em outra casa, no bairro Benfica, foi abordado um indivíduo e apreendidas mais porções de crack.

No total foram apreendidas 415 pedras de crack, 300 porções de maconha, 300 porções de cocaína, além de 3 relógios, anéis e corrente de prata, 7 celulares e 1 tablet.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade