Início São José dos Campos Parque Tecnológico em SJC, sedia evento de apoio à logística para setores...

Parque Tecnológico em SJC, sedia evento de apoio à logística para setores de saúde, farmacêutico e cosméticos

Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos vai realizar na próxima quarta-feira (20), das 9h às 12h, no Parque Tecnológico, o 2º Workshop PDLG, que terá como tema o segmento de saúde, farmacêutico e cosméticos relacionados à logística.

O evento é gratuito e tem como tem objetivo movimentar o setor de logística na região, atraindo novos investidores e empresas do ramo, visando novos empreendimentos com a consequente movimentação da economia regional, geração de empregos e renda.

A organização do evento é da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e faz parte do Plano de Desenvolvimento de Logística (PDLG) da Prefeitura. O PDLG tem como objetivo criar ações inovadoras que atendam às demandas econômicas da cidade, atraindo empresas dos vários seguimentos.

Eventos setorizados

Em dezembro passado, o 1º Workshop teve como tema Diferenciais e Vantagens competitivas na utilização do Aeroporto de São José dos Campos. À partir de agora, os eventos passam a ser setorizados, como o desta quarta-feira, voltado para o segmento de saúde, farmacêutico e cosméticos. Durante o evento serão realizadas palestras técnicas direcionadas a este setor.

Publicidade