Início Pindamonhangaba Reunião discute obras para o distrito de Moreira César

Reunião discute obras para o distrito de Moreira César

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As equipes da Subprefeitura de Moreira César e Secretaria de Obras e Planejamento se reuniram na tarde desta quarta-feira (13), para tratar sobre algumas ações que estão sendo planejadas para o distrito.

Participaram da reunião o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis; a Secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco; o secretário adjunto de Obras; Carlos Eduardo dos Santos; diretores de obras das duas pastas, Pedro Suísso e Andreia Padovani, os engenheiros José Antonio e Felipe e o líder de turma, Adalberto.

Entre os temas abordados, estão a construção do Cemitério Municipal e do Terminal Rodoviário, que serão licitados nos próximos meses. A Avenida das Rosas, no Vale das Acácias, terá total apoio da Secretaria de Obras e Planejamento para que sua conclusão aconteça até o meados deste ano.

Devido ao tempo chuvoso, os buracos aumentam, mas a Subprefeitura vem realizando ações e algumas ruas estão recebendo a Operação Tapa Buracos. Outros bairros também receberão o serviço que esta tendo a agenda preparada.

Durante a reunião, também foram discutidos o plano de ações para o asfaltamento dos bairros Taipas, Mantiqueira e Pasin.

Publicidade