Início Pindamonhangaba Adolescentes doam alimentos para pacientes e famílias na porta de hospitais em...

Adolescentes doam alimentos para pacientes e famílias na porta de hospitais em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Igreja Fonte da Vida realiza no dia 16 de março, a maior obra social feita por adolescentes no Brasil, o Dokmos em Ação. Ao longo da tarde, os adolescentes estarão na porta do hospital público “Santa Casa de Misericórdia”, de Pindamonhangaba, oferecendo alimento gratuito para pacientes e seus familiares.

Ao todo, no Brasil, mais de 8 mil adolescentes estarão nas portas de centenas de unidades de saúde. Mais de 100 mil pessoas devem ser alcançadas. A organização espera distribuir 500 mil peças de alimentos durante todos os dias.

O objetivo da ação é expressar o amor de Deus e levar esperança para as pessoas que passam por momentos de adversidades. Além do alimento, os doentes e suas famílias receberão orações e palavras de ânimo e conforto.

Desde 2017, o Dokmos em Ação faz parte do Calendário Oficial de eventos de Pindamonhangaba, por meio da LEI ORDINÁRIA N°6090 de 16 de Janeiro de 2018 “ institui e inclui no calendário oficial de festas e comemorações do município de Pindamonhangaba o evento Dokmos em Ação do ministério Dokmos da Igreja Fonte da Vida”, e sempre acontece no segundo final de semana de Março. Nas edições anteriores, milhares de pessoas foram alcançadas.

O projeto é realizado por meio de doações de toda a comunidade. Quem tiver interesse em ajudar, pode estar levando pó de café, leite, achocolatado, bolachas, pães e bolos no departamento Dokmos, na sede da igreja Fonte da Vida, localizada na Avenida Doutor Fontes Júnior, nº 137 – São Benedito – Pindamonhangaba – SP.

Serviço
Dokmos em Ação
Onde: Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba
Data: 16 de março (sábado).
Horário: 13h às 18h.

Publicidade