Início São José dos Campos Poliesportivo Vila Tesouro recebe edição do Conexão Juventude neste domingo em São...

Poliesportivo Vila Tesouro recebe edição do Conexão Juventude neste domingo em São José dos Campos

Cerca de 3.000 mil pessoas participaram da 1ª edição do Conexão Juventude, neste ano, no Conjunto Elmano Veloso, região sul - (Foto: Lucas Cabral/PMSJC)
Publicidade

A região leste de São José dos Campos recebe a segunda edição do Conexão Juventude de 2019 neste domingo (10). O evento será no Poliesportivo da Vila Tesouro (rua Bento Pinto da Cunha, 381). As atividades terão inicio às 14h com término previsto para as 19h.

O evento promovido pela Prefeitura terá uma extensa programação gratuita para todas as idades: show com Pedro Henrique e Matheus e Brilho no Olhar, Urban Mix, Fusion Funk, DJ Ludmila, oficinas culturais da FCCR, pipoca e algodão doce.

Além disso, a garotada terá muitos brinquedos à disposição, como jogos de realidade virtual, touro mecânico, tobogã inflável e cama elástica. Corte de cabelo e maquiagem também estão na programação diversificada. E nas clínicas esportivas, estão previstos campeonato de skate, patins e BMX, Rua Lazer e capoeira.

Cerca de 3.000 pessoas participaram da primeira edição do Conexão Juventude deste ano, realizado em 17 de fevereiro, no Conjunto Elmano Veloso, região sul da cidade.

Redes Sociais

O cidadão que quiser ficar por dentro das ações da Prefeitura pode seguir a página São José Jovem, no Facebook, e a conta @saojosejovem, pelo Instagram. Dúvidas relacionadas ao Conexão Juventude ou às atividades voltadas ao público podem ser feitas pelo Whatsapp Jovem (12) 99618-2941

Publicidade