Início Taubaté Irmandade de Taubaté faz homenagem às mulheres

Irmandade de Taubaté faz homenagem às mulheres

O provedor José Roberto dos Santos faz discurso em homenagem às mulheres junto ao Coral ACVAP (Associação de Coros do Vale do Paraíba), que se apresentou no local (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté preparou uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, dia 8.

Logo cedo, as alunas foram recebidas pela equipe da entidade com um delicioso café da manhã. Em seguida, elas assistiram a apresentação do Coral ACVAP (Associação de Coros do Vale do Paraíba), que fez uma linda homenagem ao público feminino presente.

Mulheres assistiram a apresentação do Coral ACVAP e depois tiveram dia de beleza na entidade(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O provedor, José Roberto dos Santos, falou da importância da mulher na sociedade e da comemoração da data. “Mais uma vez, gostaria de reforçar aqui que vocês, mulheres, merecem toda nossa homenagem sempre”, disse.

Em seguida, as alunas puderam participar do “dia de beleza” oferecido pela Irmandade, com manicures e cabeleireiros disponíveis ao longo do dia para elas.

A Irmandade de Taubaté oferece uma série de atividades gratuitas para a melhor idade, como natação, hidroginástica, tai chi chuan, ioga, inglês, informática, entre outras. A entidade está localizada à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações. Mais informações pelo telefone (12) 3632 4423.

Publicidade