Início Taubaté Taubaté realiza primeira seletiva juvenil de mountain bike

Taubaté realiza primeira seletiva juvenil de mountain bike

(Foto ilustrativa/ativo.com)
Publicidade

A equipe de mountain bike de Taubaté abre seletiva para revelar novos talentos. As inscrições podem ser feitas até as 18h da próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro, na loja Let’s Bike.

A seletiva é para meninos e meninas nascidos em 2003 e 2004 que irão competir representando Taubaté. A avaliação dos inscritos será na pista de mountain bike do Sedes, no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, às 13h.

Para a avaliação, cada participante deverá usar sua própria bicicleta, podendo ser de qualquer modelo. Serão duas etapas: um circuito técnico, que será explicado no dia, e a tomada de tempo em quatro voltas sem pausa. Para ocupar uma das quatro vagas, é necessário atingir o mínimo de performance e alcançar os quatro melhores resultados da prova.

O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, às 10h, na página do Facebook “Escola de Mountain Bike em Taubaté”. Os vencedores terão o direito de fazer parte da Equipe de Mountain Bike de Taubaté e receberão emprestada uma bicicleta groove riff 50 RS para treinar e competir, além de uniforme completo.

A loja Let’s Bike fica na rua Cônego Almeida, nº 59, centro. O interessado deve ir acompanhado pelo responsável legal, com RG e comprovante de residência.

Publicidade