Início Taubaté Comércio de Taubaté realiza liquidação de verão com até 70% de desconto

Comércio de Taubaté realiza liquidação de verão com até 70% de desconto

(Foto: Sincovat/divulgação)
Publicidade

Depois das liquidações de início de ano, os lojistas agora estão realizando descontos para liquidar os estoques de verão. De acordo com o Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista), em Taubaté, alguns produtos reduziram o preço em até 70%.

As promoções incluem principalmente as lojas de roupas e calçados. “A intenção dos comerciantes é, logo após o Carnaval, apresentar novas vitrines, já com a coleção outono-inverno. Essas liquidações, além de aumentar o movimento, ajudam nessa renovação das peças”, explica Dan Guinsburg, presidente do Sincovat e vice-presidente da FercomercioSP.

Até domingo, o Taubaté Shopping promove a liquidação “4 Dias de Loucura”, com descontos que também podem chegar até 70% em diversos produtos. Além disso, para atrair o público, o centro de compras vai realizar inúmeras atrações como distribuição de algodão-doce, pintura de rosto, cosplays, decorações comemorativas, bandinha itinerante e oficina infantil.

O Via Vale Garden Shopping também promete descontos no final de semana, com a campanha “Melhor Preço”. Serão dois dias de ofertas.

Aumento nas vendas – Segundo o Sincovat, a troca das coleções pode representar um aumento nas vendas no comércio da região. A expectativa é que o movimento nos setores de roupas, calçados e lojas de departamentos cresçam entre 6 e 8% com relação a 2018.

“É comum as mudanças de estações alavancarem as vendas, principalmente quando entra o clima mais frio. Outono-inverno são estações mais charmosas, as pessoas gostam de se vestir melhor e isso movimenta o comércio. Também percebem um aumento significante nas cafeterias, casas de chocolates, venda de cobertores e até umidificadores de ar. Produtos característicos nesses dias mais frios e secos”, comenta Dan Guinsburg.

Publicidade