Início Destaque O Sesc Taubaté oferece a peça de teatro A Mentira

O Sesc Taubaté oferece a peça de teatro A Mentira

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Sesc Taubaté apresenta no dia 22, às 20h30, a peça é A Mentira, baseada em texto de Nelson Rodrigues, adaptação e direção de Inez Viana, com Cia OmondÉ. Na trama, a estrutura de uma família se despedaça depois que se descobre que a caçula está grávida e não sabe quem é o pai. Brigas, revelações do passado, violência doméstica, desejos ocultos e muitos outros elementos do universo de Nelson Rodrigues, interpretado por grande elenco, composto por André Senna, Elisa Barbosa, Junior Dantas, Leonardo Brício, Lucas Lacerda, Zé Wendell. Artista convidada: Denise Stutz.

Vagas limitadas, necessária apresentação de documento com foto. Retirada de ingressos no local, com 1 hora de antecedência, a entrada é gratuita
Neste ano, nas ultimas sextas feiras de cada mês, o Sesc Taubaté oferece espetáculos cênicos destinados ao público adulto. Teremos circo, dança e teatro, como na peça A Mentira, com temas e histórias que abordam assuntos mais complexos e difíceis de tratar em apresentações livres para todos os públicos.

Publicidade