Início Polícia Homem é preso e dois adolescentes são apreendidos após furtarem residência em...

Homem é preso e dois adolescentes são apreendidos após furtarem residência em Campos do Jordão

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite desta terça-feira (19), um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos, após furtarem uma residência na Vila Inglesa, em Campos do Jordão.

Uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), foi acionada por volta das 19h20min para atender uma ocorrência de furto à residência em andamento.

Em contato com o caseiro, o mesmo informou as características dos indivíduos aos policiais, que iniciaram buscas pelas imediações, sendo que, três indivíduos foram vistos entrando em uma residência na Vila Sodipe, com os objetos subtraídos.

Foi feita a abordagem a dois adolescentes, irmãos, de 17 e 15 anos, e um homem de 20 anos.

Durante revista na residência, foram localizados diversos produtos da residência da vítima, e de crimes praticados anteriormente. Indagados, eles acabaram confessando ser os autores dos furtos, sendo encaminhados ao Distrito Policial.

Foram recuperados 01 facão, 04 facas, 01 Tv 49 polegadas, 01 liquidificador, 1 panela elétrica, bebidas alcoólicas, 02 receptores de TV, vários produtos alimentícios, produtos de higiene, 01 dvd, 01 secador de cabelo, 01 capacete de motocicleta, 21 roupas de cama, além de 01 simulacro de arma de fogo que foi apreendido.

Os objetos recuperados foram devolvidos as vítimas.

Publicidade