Início Variedades 5ª edição da Expo Clássico bate recordes e arrecada nove toneladas de...

5ª edição da Expo Clássico bate recordes e arrecada nove toneladas de alimentos

(Foto: Adilson Oliveira Barreto/divulgação)
Publicidade

Nem mesmo a chuva que caiu durante todo o final de semana no Estado de São Paulo, especialmente na cidade de Sumaré e região, foi capaz de tirar o brilho e o sucesso da 5ª edição da Expo Clássico que aconteceu, no último final de semana, na Expo Águas Sumaré. Durante os dois dias de evento, foram arrecadas nove toneladas de alimentos – duas toneladas a mais do que a última edição – que foram doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região.

Com uma estrutura 100% coberta, o público também marcou presença. 13 mil pessoas, de diversas cidades dos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e Mato Grosso prestigiaram os 600 veículos que estavam expostos. O número supera o público do ano passado, que foi de 12 mil pessoas. Além de dezenas de carros, caminhões, pick-ups, motos e jipes, vale destacar a exposição de veículos militares, como o carro de combate militar – modelo M41, inédito neste tipo de evento.

(Foto: Adilson Oliveira Barreto/divulgação)

Nesta edição, a Expo Clássico contou com uma área kids com brinquedos automotores acompanhado de monitores, praça de alimentação com diversos food trucks, barbearia, estúdio de tatuagem, tabacaria, e shows com artistas da região tocando o melhor do rock clássico, blues, jazz e country music. O Espaço Classic Bar Premium Lounge teve um cardápio especial com o tradicional porco no rolete e a costela fogo de chão, além de muita música ao vivo.

“Em relação aos números da festa, eles poderiam ser ainda melhores, caso não tivéssemos tanta chuva durante os dois dias, o que dificultou um pouco a exposição de mais veículos, além da presença do público. Mas, ainda assim ficamos completamente satisfeito pela estrutura do evento, além de termos conseguido arrecadar tantos alimentos, e de oferecer entretenimento para a população de Sumaré e região, o que mostra como o evento cresce a cada ano”, destacou Rogério Denadai, organizador da Expo Clássico.

“Por mais um ano, o nosso objetivo foi alcançado com êxito. Presenteamos o público com a exposição de grandes veículos e estacionamento gratuito. Oferecemos uma gastronomia com grande variedade, e o mais importante de tudo, com segurança, fazendo com que a família possa vir tranquilamente para desfrutar de momentos de prazer. Para o ano que vem a 6ª edição da Expo Clássico já está confirmado, e vai vir com muito mais novidades”, garante Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente da Expo Águas Sumaré e do Sumaré Arena Music.

A Expo Clássico, realizado em parceria com a Expo Águas Sumaré, é o primeiro evento oficial que faz parte do ponta pé inicial para o Sumaré Arena Music, que será realizado entre os dias 05 e 13 de abril.

SUMARÉ ARENA MUSIC

O Sumaré Arena Music 2019 vai acontecer, entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada a grade mais eclética da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS

05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith
06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 – Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

Publicidade