Início Variedades “Terço dos Homens” se reúne na Canção Nova

“Terço dos Homens” se reúne na Canção Nova

(Foto: Arquivo/CN)
Publicidade

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) recebe neste domingo (17), o Kairós – Terço dos Homens, com o tema: “Transformando nosso pensar e agir”. O propósito deste encontro é reunir os membros dos grupos do “Terço dos Homens”, presente em todo o país.

Dom Gil Antônio Moreira, bispo de Juiz de Fora (MG) estará presente e preside a missa de encerramento, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Antes, os fiéis poderão participar dos momentos de orações, palestras e Adoração ao Santíssimo com padre Vandemir Meister, Assessor Nacional do Movimento; diácono Melquisedec Ferreira da Rocha, da Arquidiocese Rio de Janeiro (RJ); e os missionários da Canção Nova Flávio Pinheiro e Sandro Arquejada.

Toda programação é aberta ao público e tem início às 8h, no Rincão do Meu Senhor. São esperados aos menos 5 mil visitantes neste dia.

Terço dos Homens
O Terço dos Homens teve início com Frei Peregrino, em 1936, na então Vila da Providência, hoje cidade de Itabi, em Sergipe. Dentro do “Movimento de Schoenstatt”, o Terço dos Homens partiu da iniciativa de um pequeno grupo de homens, que rezavam o terço na rua, enquanto suas esposas participavam das reuniões. Atualmente, os grupos estão presentes em todo o país, transformando vidas, tanto no “Movimento da Mãe Rainha” quanto em outras iniciativas.

SERVIÇO

Evento: Kairós – Terço dos Homens – Tema: “Transformando nosso pensar e agir”

Data: 17 de fevereiro de 2019
Local: Rincão do Meu Senhor – Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista-SP
Entrada: Gratuita

Clique aqui e veja a Programação completa

Publicidade