Início Pindamonhangaba Resultado das Bolsas de Estudo será divulgado no dia 13 de março,...

Resultado das Bolsas de Estudo será divulgado no dia 13 de março, em Pindamonhangaba

(Foto ilustrativa - divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação, divulgará no dia 13 de março o resultado das bolsas de estudo para o Ensino Superior. As inscrições já foram realizadas nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Setor de Protocolo da Prefeitura.

As bolsas integrais poderão ser concedidas para os cursos de licenciatura, tecnologia e bacharelado. Ao todo, estão disponibilizadas 22 bolsas de estudo.

De acordo com o edital para receber a bolsa, o interessado deve morar ao menos há quatro anos na cidade, ter núcleo familiar per capita de até R$ 823,17, tenha sido aprovado no vestibular ou que esteja cursando a faculdade, não pode ter Ensino Superior completo, deve estar com a matrícula ou rematrícula 2019 concluída, e ter estudado o Ensino Médio em escola pública ou em escola particular com bolsa integral, além de apresentar toda a documentação necessária.

De acordo com a Secretaria de Educação, após entregue a documentação, a próxima fase é que os candidatos serão submetidos a uma triagem, análise social e visita pela equipe técnica da Secretaria de Assistência Social. O resultado será divulgado no dia 13 de março no jornal Tribuna do Norte e no site oficial da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Publicidade