Início São José dos Campos Inscrições para o Conselho de Mobilidade Urbana poderão ser feitas até 1º...

Inscrições para o Conselho de Mobilidade Urbana poderão ser feitas até 1º de março em São José dos Campos

Após o fim do prazo de inscrições, será convocada uma nova reunião para a eleição dos novos membros do Conselho - (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)
Publicidade

Até o dia 1º de março estão abertas as inscrições para participar do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (Comob), em São José dos Campos.

Para se candidatar às vagas no Conselho, basta protocolar os documentos exigidos pela portaria (nº004/Semob/2019, publicada no dia 1º de fevereiro), na sede da Secretaria da Secretaria de Mobilidade Urbana — Rua Bacabal, 140, Parque Industrial, ou encaminhar via e-mail no endereço transp.@sjc.sp.gov.br.

Após o fim do prazo de inscrições, será convocada uma nova reunião para a eleição dos novos membros do Conselho. Neste pleito, o candidato mais votado assume vaga de titular. O segundo e terceiro colocados assumem as vagas de suplentes.

Documentos necessários para a inscrição:

• Fotocópia de documento oficial com foto: Cédula de Identidade (RG), ou Cédula de Identidade de Classe Profissional, ou Carteira de Trabalho de Previdência Social (CTPS), ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
• Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF
• Fotocópia do Bilhete Único
• Comprovação de residência no município de São José dos Campos
• Documento assinado pelo candidato de que se compromete a agir no CMMU de acordo com o disposto na Lei Municipal nº9.779 de 4 de julho de 2018 e em benefício da sociedade joseense

Publicidade