Início Pindamonhangaba Sebrae Pindamonhangaba oferece cursos gratuitos para quem quer empreender

Sebrae Pindamonhangaba oferece cursos gratuitos para quem quer empreender

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promove nesse mês de fevereiro cursos gratuitos de diversas áreas para quem quer empreender.

Os cursos ofertados são de: Formação Inicial de Panificação Artesanal, com início dia 11/02 e término dia 20/02, no Centro Paula Souza, das 13h às 17h. Unhas Artísticas, com início dia 04/02 e término dia 21/02, no Senac – Pindamonhangaba, das 14h às 18h. Controles Financeiros – Fluxo de Caixa, das 14h às 17h, dia 08/02, na Associação Comercial de Pindamonhangaba.

Publicidade

O “Programa Super MEI” disponibiliza ao Microempreendedor Individual (MEI) ou ao que está pensando em abrir o seu negócio soluções técnicas de gestão. Os recursos ofertados pelo Programa podem contribuir para que o empreendedor consiga: agregar valor à empresa, aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão, aumentar suas vendas, diversificar seus produtos, receber orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.

Para se inscrever e obter mais informações, os interessados podem ligar no tel: 3642-9744/3128-9600, opção 4, ou ir até o prédio do Sebrae da cidade, que fica na avenida Albuquerque Lins, número 138, São Benedito.