Início Taubaté COI ajuda Polícia Militar recuperar dois veículos roubados em Taubaté

COI ajuda Polícia Militar recuperar dois veículos roubados em Taubaté

Imagens do COI. Jardim Mourisco (divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Em menos de 24 horas, o Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Taubaté ajudou na recuperação de dois veículos roubados e quatro pessoas foram detidas.

A primeira ocorrência foi registrada na tarde de sábado, 19 de janeiro. Um comerciante do Jardim Mourisco entrou em contato para denunciar dois suspeitos em um Fiesta da cor prata que passaram em atitude suspeita por seu estabelecimento. A Polícia Militar realizou patrulhamento pelo bairro, avistou o veículo com as características e constatou que se tratava de produto de roubo. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos tentaram fugir. Foi feito o acompanhamento ao veículo e, com apoio do COI no monitoramento, os dois suspeitos foram detidos em flagrante. O veículo foi recuperado e a dupla encaminhada ao distrito policial, colocada à disposição da justiça.

Já na manhã de domingo, 20 de janeiro, após contato do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o COI iniciou busca e monitoramento de um veículo Citröen Pallas em direção perigosa pelo Parque Piratininga. O veículo foi localizado por meio das câmeras do Cecap e interceptado pela PM. Foram identificados os suspeitos B. P. T., 20 anos, e L. A. S. M., 25 anos, ambos moradores do Parque Aeroporto e com passagens por tráfico de drogas e porte de armas. No veículo foi recuperado uma certa quantidade de dinheiro da vítima, que uma hora antes tinha consultado a fiscalização de trânsito se seu veículo teria sido recolhido ao pátio.

Publicidade