Início Publieditorial 5ª edição da Expo Clássico vai acontecer entre os dias 16 e...

5ª edição da Expo Clássico vai acontecer entre os dias 16 e 17 de fevereiro em Sumaré/SP

(Foto: Adilson Silva / FotoPerigo)
Publicidade

Com a exposição de mais de 600 veículos, 42 caminhões e 58 veículos militares, além de um público de mais de 12 mil pessoas, e uma arrecadação recorde de mais de sete toneladas de alimentos que foram doados para diversas entidades assistenciais da cidade de Sumaré/SP e região, a edição de 2018 da Expo Clássico foi um grande sucesso! Para este ano, o evento que vai acontecer entre os dias 16 e 17 de fevereiro, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, chega com muito mais novidades e promete superar todas as expectativas.

A 5ª edição da Expo Clássico vai acontecer a partir das 09h do sábado (16), e no domingo (17), às 08h. O evento terá uma área kids com brinquedos infláveis e automotores acompanhado de monitores, praça de alimentação com diversos food trucks, e shows com artistas da região tocando o melhor do rock clássico, blues, jazz e country music. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O estacionamento é gratuito. São esperados para os dois dias de evento, 18 mil pessoas, e dezenas de expositores de diversos estados brasileiros, totalizando cerca de 800 veículos.

(Foto: Adilson Silva / FotoPerigo)

Serão expostos diversos modelos e marcas de caminhões, pick-ups, motos, jipes e carros antigos. Muitos deles inéditos neste tipo de evento, como o carro de combate militar – modelo M41. Entre as grandes novidades da festa, para este ano, é o concurso Pin-up. Quem for ao evento caracterizado no melhor estilo anos 50 / 60, irá ganhar um ingresso para o setor Área VIP do Sumaré Arena Music 2019, além de concorrer a sorteio de camarim. A Expo Clássico é o primeiro evento oficial que faz parte do ponta pé inicial para o Sumaré Arena Music, que será realizado entre os dias 05 e 13 de abril.

De acordo com os organizadores da Expo Clássico, Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM) e Rogério Denadai, o evento é aguardado com bastante ansiedade. “Realizamos a festa em um local privilegiado com uma grande estrutura totalmente coberta. São mais de 12.000 metros quadrados de área coberta e 79.000 metros de área livre. Estamos preparamos uma festa para a família, com segurança e muito lazer. Queremos oferecer todos os atrativos possíveis para que a família possa vir e prestigiar o evento que cresce a cada ano”, destacou Rogério Denadai.

“Pelo o segundo ano consecutivo, teremos o privilégio de realizar a Expo Clássico na Expo Águas Sumaré. Ficamos satisfeitos com os números e a proporção que ela atingiu no ano passado, e para esta edição estamos ainda mais ansiosas para realizar um grande evento, sempre pensando na família. A população de Sumaré e região está convidada para vir e participar este grande evento que cresce a cada ano”, disse Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente da Expo Águas Sumaré e do Sumaré Arena Music.

SUMARÉ ARENA MUSIC

O Sumaré Arena Music 2019 vai acontecer, entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada a grade mais eclética da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS

05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith

06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael

12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo

13/04 – Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 05 a 13 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

Publicidade