Início Taubaté Balcão de Empregos de Taubaté abre inscrições para 360 vagas em cursos

Balcão de Empregos de Taubaté abre inscrições para 360 vagas em cursos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A partir da próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro, o Balcão de Empregos de Taubaté abre inscrições para 360 vagas em 12 cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Centro Paula Souza.

Serão abertas 30 vagas por curso. Caso o número de candidatos exceda será aberto um cadastro reserva. Os cursos oferecidos são de almoxarife e estoquista, assistente de recursos humanos, gestão de pequenos negócios, informática básica, inglês para recepção, automação hidráulica (básico), automação pneumática (básico), desenho técnico mecânico, metrologia básica, assistente de logística, técnicas de vendas e auxiliar de eletrônica.

As inscrições podem ser efetivadas pessoalmente no Balcão de Empregos ou por e-mail. No Balcão de Empregos, o candidato deve levar cópia do RG, do CPF e do comprovante de endereço, além de telefone e e-mail para contato. Para inscrever-se por e-mail, basta anexar os mesmos documentos e enviar para pmt.balcao@gmail.com, com o assunto “Curso profissionalizante”, informar curso que tem interesse e o telefone para contato.

A data de início dos cursos será determinada quando o número de vagas for completado. Os cursos são exclusivos para moradores de Taubaté a partir de 16 anos de idade.
O Balcão de empregos fica na Praça Doutor Barbosa de Oliveira, piso superior da Rodoviária Velha, e as inscrições podem ser feitas das 8h30 às 15h.

Publicidade