Início São José dos Campos Faixa da esquerda da via Dutra, sentido Rio de Janeiro, terá interdições...

Faixa da esquerda da via Dutra, sentido Rio de Janeiro, terá interdições temporárias a partir desta segunda (14) em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Em apoio às obras de construção do viaduto da Via Cambuí, realizadas pela Prefeitura de São José dos Campos (SP), na altura do km 145 da pista sentido Rio de Janeiro, a CCR NovaDutra informa que será interditada a faixa da esquerda da via Dutra, a partir da noite desta segunda-feira (14/01) e a madrugada de sábado (19/01). A previsão, de acordo com a programação de obras do município, é que os trabalhos iniciem a partir das 23h de hoje (14).

Durante esse período, a faixa da esquerda da pista sentido Rio de Janeiro será interditada, sempre no período da noite, das 23h às 5h, trazendo o menor impacto ao tráfego da rodovia neste horário. A interdição é necessária para a montagem da estrutura metálica de escoramento das fôrmas para concreto armado (cimbramento). Com a interdição da faixa da esquerda o tráfego seguirá pelas duas faixas da direita. Em caso de chuva, a operação poderá ser adiada.

Para alertar os usuários sobre os trabalhos, será implantada sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. No período da realização das obras, o tráfego no trecho terá a velocidade máxima permitida de 80km/h.

Os motoristas podem obter informações sobre as condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107.5.Para saber das condições de tráfego, os motoristas e passageiros podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536.

Publicidade