Início Pindamonhangaba Cursos do Reivente continuam com sucesso em Pindamonhangaba

Cursos do Reivente continuam com sucesso em Pindamonhangaba

Curso de Culinária do Reinvente, realizado no Alto Cardoso (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba dá continuidade aos cursos do “Reinvente”. Neste mês, os cursos itinerários: culinária, padaria, pintura predial e manicure estão disponíveis nos pólos de Moreira César, e nos bairros Crispim e Alto Cardoso.

Com o intuito de capacitar e gerar renda para os moradores de Pindamonhangaba, o “Projeto Reinvente” foi idealizado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues. Lançado ainda em 2018, os cursos percorrem diversos pontos da cidade a fim de levar conhecimento e nova capacitação.

No CEU das Artes, em Moreira César, os cursos disponíveis são: padaria, manicure e maquiagem e pintura predial; a quantia de vagas disponíveis deve ser conferida no local. Já no Crispim e no Alto Cardoso, as vagas são para culinária, no centro comunitário e na AMBAC, respectivamente, as inscrições devem ser feitas nos pólos em que os cursos são ministrados.

Ao todo o “Projeto Reinvente” conta com 15 oficinas em Pindamonhangaba, nos pólos fixos onde podem ser feitas as inscrições – Capoeira: Campos Maia, Andrade, Cidade Jardim, Jardim Regina, Cerâmica, Pasin, Bem Viver; Pilates: Cidade Nova, Jardim Regina, Parque das Palmeiras, Pasin, Vila Rica, em breve na Vila Suíça; Dança de Salão: Vila Rica, CCI Vale das Acácias, Mombaça, Recinto São Vito; Elétrica Básica e Elétrica Eletrônica: São Benedito; Dança Sênior: Zito, Quadra Coberta, centro esportivo João do Pulo; Jiu-Jitsu: CEU das Artes; Marcenaria: Parque da Cidade; Balé: Santa Cecília, Bem Viver, Vila São Paulo, e em breve no bairro das Campinas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social de Solidariedade 3643-2223, ou na sede que está localizada na rua Deputado Claro César, 53, centro.

Publicidade