Início Polícia Baep estoura refinaria de drogas em São José dos Campos

Baep estoura refinaria de drogas em São José dos Campos

(Foto: divulgação/ Baep Polícia Militar)
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (3), policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), prenderam um rapaz por tráfico de drogas e estouraram uma refinaria de drogas no Jardim Minas Gerais, em São José dos Campos.

De acordo com informações, uma equipe do Baep realizava patrulhamento pelo bairro por volta das 19h40 e decidiu fazer a abordagem ao suspeitar da atitude do rapaz. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado porém o individuo não portava seus documentos, apenas as chaves de uma residência. Indagado sobre a documentação e o endereço da residência, o rapaz passou informações errados aos policiais, sendo encaminhado ao Distrito Policial para averiguação.

Da delegacia, compareceu a esposa do rapaz que acabou informando o endereço correto da residência do casal. Em diligência no local, policiais descobriram uma refinaria de drogas ao localizar um tambor com cocaína e apetrechos utilizados para embalar a droga.

No total foram apreendidos 26,510 Kg de cocaína, 102 pedras de crack, totalizando 0,018 Kg da droga e 15 porções de maconha, totalizando 0,045 Kg da droga, além de material para embalar a droga, uma balança de precisão, caderno com anotações referentes ao tráfico e R$ 3.790,00 em dinheiro.

(Foto: divulgação/ Baep Polícia Militar)

Diante dos fatos, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade