Início São José dos Campos Quadrilha faz vítima refém e acaba presa pela Polícia Militar em São...

Quadrilha faz vítima refém e acaba presa pela Polícia Militar em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

A Polícia Militar de São José dos Campos prendeu uma quadrilha que mantinha uma vítima refém na estrada do Serrote, área rural da cidade.

De acordo com informações quatro homens, sendo dois deles adolescentes, chegaram na chácara da família e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro do proprietário, do filho e do caseiro. Sabendo que não havia dinheiro no local, os criminosos roubaram um carro, alguns pertences da família e fizeram o filho do proprietário refém. Ele foi levado até o caixa eletrônico mas não conseguiu lembrar a senha por causa do nervosismo e os criminosos decidiram retornar até a chácara. No caminho um familiar cruzou com o carro, desconfiou e acionou a polícia.

Em ação rápida, O veículo foi cercado e os criminosos ainda tentaram fugir, mas foram capturados com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar. Eles foram encaminhados ao 3º Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça.

Nenhuma das vítimas ficaram feridas. Todos os pertences foram todos recuperados. A arma usada no crime também foi apreendida.

A Polícia Militar informou que dois deles estavam sendo beneficiados pela saída temporária de fim de ano.

Publicidade