Início Taubaté No verão, o Sesc Taubaté tem atividades para todos os públicos

No verão, o Sesc Taubaté tem atividades para todos os públicos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Sesc Taubaté oferece à comunidade atividades de diversos tipos, como peças de teatro, shows de música, espetáculo circense, atividades esportivas para todas as idades, atividades sobre meio ambiente, cursos e vivências sobre vários temas.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Funcionários do comércio, de serviços (como hospitais particulares e filantrópicos, laboratórios clínicos, escolas particulares, cinemas, bares, restaurantes, salões de beleza, clínicas médicas e odontológicas, empresas de segurança e limpeza, agências de publicidade, veículos de comunicação e condomínios residenciais e comerciais, por exemplo) e funcionários de turismo têm direito a Credencial Plena. Muitas atividades são abertas à população, mas só a Credencial Plena pode dar acesso à toda a programação e serviços oferecidos, incluindo o acesso a piscina, aos centros de férias e consultório odontológico, além de descontos em shows, estacionamento e em cursos físicoesportivos em toda a rede Sesc. O titular da Credencial Plena também pode incluir como dependentes, como, avós, pai, mãe, padrasto e madrasta, enteados, tutelados e netos até 21 anos, ou até 24 anos se forem estudantes.

A Credencial Plena é feita, gratuitamente na Central de Atendimento do Sesc, ou entrando em contato pelo telefone 3634.4033, é possível agendar uma visita do Sesc na sua empresa e realizar o credenciamento no próprio local de trabalho. Ela tem validade de 2 anos e para fazê-la são necessários os seguintes documentos: Documento de Identidade, CPF e carteira profissional atualizada e para inserir dependentes os documentos comprobatórios da família. Se você já tem a Credencial Plena, não se esqueça de renovar a sua. Caso você não seja um trabalhador desses setores, não tem problema, venha para o Sesc aproveitar as atividades abertas a todos. Não perca essa oportunidade de aproveitar tudo que o Sesc pode oferecer para você e sua família.

Mais informações na Central de Atendimento, pelo telefone 3634.4000 ou pelo portal sescsp.org.br/taubate

Publicidade