Início São José dos Campos Ginásio do Sesc São José dos Campos recebe o Baile da Bonita

Ginásio do Sesc São José dos Campos recebe o Baile da Bonita

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Coletivo Menina Bonita Sambasystem traz para o Sesc no dia 27 de dezembro, quinta, às 19h30, o Baile da Bonita, que acontece uma vez por mês na zona sul de São José dos Campos.

Formado pelos DJs 7K, Maah Fernandes, 3D e Heitor, o Coletivo busca fortalecer e preservar a cultura dos antigos bailes blacks que fizeram história nas periferias.

Para a apresentação, o Coletivo apresenta discotecagem com uma seleção 100% em vinil e passeia por estilos como funk, soul, boogie, samba-rock e música brasileira.

Sobre os DJs

O DJ 7K é colecionador de vinil há mais de 10 anos e trabalha com discotecagem há cerca de 2 anos; a DJ Maah é bastante presente na música eletrônica na região do Vale do Paraíba; O DJ 3D discoteca há mais de 10 anos, sendo referência dentro da cultura Hip Hop de São José dos Campos; e o DJ Heitor é especializado em garimpar grooves brasileiros.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente com 1h de antecedência, sendo um convite por pessoa. Classificação indicativa 16 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos

SERVIÇO

Música

Menina Bonita Sambasystem

Dia 27, quinta, às 19h30.

Ginásio. Grátis. 16 anos.

Publicidade