Início Pindamonhangaba Balão Mágico será atração na formatura de 1800 alunos da Rede Municipal...

Balão Mágico será atração na formatura de 1800 alunos da Rede Municipal de Ensino em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza, nesta sexta-feira (14), às 16 horas, a formatura de 1800 alunos dos quintos anos da Rede Municipal de Ensino.

A cerimônia contará com um show super especial com o Balão Mágico, com a presença de Simony, Tob e Mike cantando os maiores sucessos do grupo, como “Superfantástico”, abrilhantando ainda mais o evento. O grupo subirá ao palco às 17 horas.

O evento será realizado na tenda montada na praça do Quartel e terá uma área destinada exclusiva para alunos e familiares. O público poderá acompanhar o show nas laterais do local.

Alunos formandos, seus familiares, professores e gestores participarão da cerimônia de formatura que contará, ainda com a presença de autoridades do município.

A formatura marca a despedida das crianças da Rede Municipal de Ensino, que atende o ensino infantil e fundamental.

“Dada a importância do encerramento de um ciclo muito especial para o desenvolvimento de nossas crianças, nos alegra muito a proposta feita pelo prefeito de realizarmos pela primeira vez uma formatura como essa, capaz de reconhecer o mérito de nossas crianças, homenageá-las com uma cerimônia própria e celebrar uma conquista, construindo uma potencial tradição em nossa cidade”, avaliou o secretário de Educação e Cultura, prof. Júlio Valle.

Publicidade