Início São José dos Campos Mercadinho Artesanal acontece nos dias 15 e 16 de dezembro em São...

Mercadinho Artesanal acontece nos dias 15 e 16 de dezembro em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

E dezembro chegou! Os compromissos aumentaram, o tempo reduziu e você ainda quer escolher presentes especiais para este Natal. Para atender o pedido de muitos expositores e dos clientes, o Mercadinho Artesanal faz um convite especial para edição extra deste ano, nos dias 15 e 16 deste mês. Quem visitar descobrirá histórias em formas de peças exclusivas, afeto nas comidas e alegria em cada expositor que compartilha amor com seu trabalho autoral. Com certeza não se trata de mais uma feira de artesanatos, é a realização de tantos sonhos em um só lugar.

O Mercadinho Artesanal fará uma edição especial com uma variedade de produtos escolhidos especialmente para você se encantar, presentear ou entregar para alguém que sabe reconhecer a delicadeza em cada peça de artesanato. Se os presentes são exclusivos, os quitutes deverão ser degustados com o paladar de quem aprecia sabores, aromas e admira as mãos mágicas dos chefs artesanais. Ao todo, nos dois dias de evento, serão mais de 60 marcas artesanais ou autorais. A entrada é gratuita e para facilitar as compras o horário foi ampliado até 19h nos dois dias.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Opções para todos os gostos – O evento é uma ótima oportunidade para comprar presentes de Natal encantadores e exclusivos. Os produtos autorais atendem todos os gostos entre acessórios, roupas, brinquedos, bolsas, joias e bijuterias, cerâmica, decoração, aromaterapia, crochê e artigos infantis. Já as comidas alimentam o corpo e a alma com as opções de sanduíches, marmitinhas variadas, doces variados, pães de fermentação natural, produtos integrais e veganos. Tem até petiscos para os animais de estimação, que aliás, são bem-vindos no evento. Diversidade é o que não falta! As opções variam entre R$ 4,00 até R$ 200,00. Os expositores geralmente aceitam cartões de débito e crédito. Converse com eles e descubra o quanto de história tem a peça ou a comida que você escolheu!

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Serviço:

Mercadinho Artesanal: reúne mais de 60 artesãos em dois dias de evento

Moda, decoração, arte, aromaterapia, produtos infantis, design, doces, comidinhas, chopp e cerveja artesanal, tatuagem, pets e cama elástica para as crianças.

Dias 15 e 16 de dezembro | 11h às 19h
Av. Dr. Adhemar de Barros, 1597
BBC | São José dos Campos
Entrada gratuita

Publicidade