Início Pindamonhangaba Fundação José Carlos da Rocha leva palestra e coral para fórum de...

Fundação José Carlos da Rocha leva palestra e coral para fórum de assistência social em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Fundação José Carlos da Rocha será um dos destaques do I Fórum da Rede Socioassistencial de Pindamonhangaba, promovido pela Prefeitura em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, no auditório da Faculdade Anhanguera, dia 30 de novembro (sexta-feira).

O Fórum começará às 8 horas, e logo no início acontecerá uma apresentação dos trabalhos da Fundação José Carlos da Rocha. A coordenadora Renata Linhares vai explanar sobre as atividades desenvolvidas pela instituição nos 13 lares atendidos diretamente e os benefícios gerados a centenas de idosos.

Ainda no período da manhã, a Fundação José Carlos da Rocha volta a ter participação direta no evento. Às 10 horas, o coral formado por idosos do Lar São Vicente de Paulo vai cantar temas de Natal e outras canções ensaiadas pela professora Flávia do Amaral.

À tarde, membros da Fundação José Carlos da Rocha retornam ao Fórum para assistir palestras e participar de um debate para elaboração de novas propostas referentes às ações socioassistenciais, com discussões sobre a importância da articulação na rede de garantia de direitos das pessoas assistidas – direta ou indiretamente.

Publicidade