Início São José dos Campos Projeto de restauração assinado por Batistinha será entregue na Veibras em São...

Projeto de restauração assinado por Batistinha será entregue na Veibras em São José dos Campos

Ensaio com a fotografa Daniela Petrucci (Foto: Daniela Petrucci)
Publicidade

Depois de passar por 130 inscritos e ser vencedora do projeto de customização assinado por Fernando Batistinha, referência em customização automotiva no país, a Caravan 1975 do barbeiro Gabriel de Souza, 24 anos, está pronta para voltar ao lar no dia 24 de novembro.

Para marcar a entrega do Possante Novo, a concessionária Veibras, que comemora seus 60 anos em 2018, irá realizando um evento a caráter, com música, food trucks, pin ups, espaço kids, exposição de carros antigos e presença do Batistinha. O dono do possante, Gabriel, diz o momento é de muito entusiasmo. “Não vejo a hora de vê-lo e poder passear com a minha família nele”.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O diretor do Grupo Davoli, Rafael Davoli afirma que as expectativas para o projeto desse ano são altas. “Além de estarmos felizes com a assinatura do Batistinha, o Opala faz 50 anos em 2018, é incrível comemorar o concurso com uma Caravan”, comenta Rafael sobre o carro vencedor, que é um dos modelos da linha mais antiga da Chevrolet no Brasil.

Além da entrega do Possante, o evento desse ano lança o calendário de Pin Ups 2019, com fotos das três ganhadoras do concurso realizado pela concessionária. A fotografa Daniela Petrucci, há 7 no ramo, fotografou as modelos com diversas edições de Opalas, também em comemoração ao aniversário do modelo. Os calendários podem ser retirados no evento, gratuitamente.

A entrega do veículo será no dia 24 de novembro, a partir das 10h, na sede da concessionária Veibras, em São José dos Campos.

Publicidade