Início Cidades Acesso da cidade de Aparecida no km 68,7 da Via Dutra no...

Acesso da cidade de Aparecida no km 68,7 da Via Dutra no sentido São Paulo é interditado para obras, entre os dias 20 e 24 de novembro

Publicidade

A CCR NovaDutra realiza entre os dias 20 e 24 de novembro a interdição do acesso à cidade de Aparecida, localizado no km 68,7 da pista sentido São Paulo. O fechamento acontece das 8h às 18h, e será necessário para a construção de 100 metros de barreira de concreto na faixa de desaceleração, na entrada do município. Em caso de chuva, a operação poderá ser adiada.

Durante a realização dos serviços, a alterativa para os usuários será utilizar o trevo de Aparecida, saída do km 71 da via Dutra (acesso principal para a cidade, sentido o Santuário Nacional). A Concessionária implantou sinalização especial próximo do acesso que está interditado informando também a rota alternativa.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Publicidade