Início Pindamonhangaba Papai Noel fica no Shopping Pátio Pinda até o dia 24 de...

Papai Noel fica no Shopping Pátio Pinda até o dia 24 de dezembro

Papai Noel (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Após aterrissar no estacionamento do Shopping Pátio Pinda em 10 de novembro, em um helicóptero, a figura mais emblemática do Natal, o Papai Noel, ficará no centro de compras para atender as crianças até o dia 24 de dezembro (véspera de Natal). O bom velhinho fica em sua poltrona todos os dias, sempre das 13h às 21h.

Além da presença do Papai Noel, o shopping tem como tema deste fim de ano o “Natal Polar”, com uma decoração especial para a interação dos clientes. A magia da época vem ainda acompanhada da promoção comprou-ganhou: a partir de R$ 200,00, o cliente ganha um panettone da marca Panco (400 g) – são permitidos até dois panettones por CPF. A promoção começou a valer no dia 10 de novembro e vai até 31 de dezembro.

Workshop de enfeites

Nos próximos três sábados (dias 24 de novembro e 1 e 8 de dezembro), sempre às 16h, o Shopping Pátio Pinda recebe ainda o workshop “Enfeites de Natal”, conduzido pela equipe do SENAC de Pindamonhangaba. As inscrições são limitadas e serão feitas na hora e no próprio espaço, próximo à Loja Di Gaspi. Não há necessidade de levar nenhum material, apenas a vontade de aprender.

Publicidade