Início Taubaté Papai Noel chega de helicóptero neste domingo no Taubaté Shopping

Papai Noel chega de helicóptero neste domingo no Taubaté Shopping

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Taubaté Shopping vai fazer uma grande festa no próximo domingo (4) para receber aquele que é o grande personagem da data: o Papai Noel. O evento vai acontecer no estacionamento do centro de compras e terá muitas atrações para garantir a diversão do público.

A festa terá início às 9h e será comandada pelo DJ Pedrão, músico e dançarino taubateano com síndrome de down. A espera pelo Papai Noel terá também a presença do Gato de Botas, das bonecas LOL, do artista Vrau Taubaté e de outros personagens conhecidos da criançada. Para completar a diversão, o evento terá vários brinquedões infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, distribuição de algodão-doce e de pipoca. Todas as atrações serão gratuitas.

O bom velhinho chegará de helicóptero, às 10h, e vai ficar no shopping até o dia 24 de dezembro. De segunda a sábado ele estará em seu trono, próximo às Lojas Pernambucanas, das 13h às 21h; aos domingos, das 13h às 20h; e excepcionalmente no dia 24 de dezembro das 9h às 18h.

Decoração de Natal

Os clientes que forem acompanhar a chegada do Papai Noel também poderão conferir a decoração de Natal, inaugurada em 31 de outubro. O tema desse ano, em parceria com a Dreamworks, trouxe para o centro de compras o ogro “Shrek e sua turma”. Localizada na Praça de Eventos, a decoração conta com trenzinho, escorregador e uma grande árvore de natal de 9 metros de altura. A garotada também poderá conferir diversos adornos típicos natalinos, muitas luzes e todos os personagens do Shrek.

Publicidade