Início Taubaté F. Crazy Boss celebra um ano com lançamento e promoções

F. Crazy Boss celebra um ano com lançamento e promoções

(Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

O ‘Fucking Crazy Boss’ celebra o primeiro ano de história com lançamento de nova opção de hambúrguer no cardápio e promoção nas torneiras de chope. Tudo isso para marcar o mês de aniversário da hamburgueria que chegou para descomplicar o ‘rolê’ em São José dos Campos e Taubaté.

No próximo dia 7 de novembro, haverá o lançamento do ‘Cazzo Boss’, que tem pão brioche, maionese, cebola roxa, molho de tomate napolitano, burguer, muçarela, parmesão e manjericão. No mesmo dia, até durarem os estoques, 10 torneiras de chope estarão R$ 10 para copos de 550 ml.

Os sócios do ‘Boss’ celebram o primeiro ano do negócio e agradecem aos fãs, que tornam o espaço mais democrático a cada dia. Para quem frequenta a loja de São José dos Campos, outro presente: obras de melhoria já estão a todo vapor, para deixar o espaço ainda mais acolhedor. “Felizmente chegamos à cidade e conquistamos um público fiel, que nos acompanha e curte cada novidade”, destacou Douglas Sant’Ana, que ao lado dos sócios Lucas Sant’ Ana, Rafaela Emerim e Pedro Moura, tornaram realidade o sonho de trazer uma hamburgueria com preços acessíveis, com hambúrguer a partir de R$10, ao Vale do Paraíba.

O ‘Fucking Crazy Boss’ veio para deixar para trás o mercado ‘gourmet’, tão em alta em todo o Brasil. “Nossa ideia foi mostrar que é possível sair de casa, comer um hambúrguer de qualidade e beber ao lado dos amigos sem gastar muito. Deu muito certo e a intenção é expandir essa proposta para outras cidades”, comentou Lucas.

MAIS – O F. Crazy Boss São José dos Campos fica na Praça Pedro Américo, 49, Vila Ema.

O F.Crazy Boss Taubaté fica na Avenida Itália, 340, Jardim das Nações. Informações: https://fcboss.com.br/