Início Pindamonhangaba Time de malha de Pinda decide título do Interior em São Bernardo...

Time de malha de Pinda decide título do Interior em São Bernardo do Campo

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Terminou empatada, neste domingo (21), a decisão do título de campeão entre o time de Malha da Ferroviária/Semelp e Itapecerica da Serra, em 6×6. Após abrir 6×0 jogando em casa, no domingo anterior (21), o time de Pinda perdeu o jogo por 6×0, resultado que leva a decisão do título para a cidade de São Bernardo do Campo no próximo domingo dia (4/11).

O campo de malha do Baeta Neves em São Bernardo do Campo, que será palco da grande final, já foi motivo de muita alegria pra cidade, pois em 2012 Pindamonhangaba conquistou seu primeiro título paulista naquela oportunidade, também decisão em campo neutro, onde o time da Água Preta/Semelp sagrou–se o grande campeão naquele ano.

A equipe que representa Pindamonhangaba é formada pelo técnico, Ribamar; presidente da Liga de Malha de Pindamonhangaba, Ico e pelos atletas Lucas Ouverney; Rodrigo Soares; Ari; Junior Bill; Ramirez; Vinicius; Luizão; Gabriel Morgado; Toni Berthoud e Emerson. Dos atletas campeões em 2012 três deles estarão novamente disputando a grande final, podendo repetir o feito, sendo eles: Lucas Ouverney, Junior Bill e Ramirez.

Publicidade