Início Esporte Taubaté perde para São José na Liga Paulista de Futsal

Taubaté perde para São José na Liga Paulista de Futsal

Lance do jogo entre Taubaté e São José realizado na noite dessa quinta-feira no ginásio da Vila Aparecida (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)
Publicidade

Taubaté e São José fizeram o clássico do Vale na noite dessa quinta-feira, 11, pela segunda partida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal. Após terem empatado em 3 a 3 no jogo de ida na semana passada, os taubateanos perderam por 3 a 2 e se despediram da competição.

O jogo: Os visitantes abriram o placar logo no início com Rafão, mas Vitinho deixou tudo igual logo em seguida. Ainda no primeiro tempo, Tatu colocou o São José novamente na frente.

Depois do intervalo, Gustavinho fez o terceiro para os joseenses, o que obrigou o técnico taubateano Leandro Reis optar pelo goleiro linha. Após várias tentativas de alcançar a meta adversária, Felipe marcou para os donos da casa, mas não conseguiu evitar a derrota e a eliminação da elite do estadual.

“A gente acabou tomando o terceiro gol e isso fez total diferença. Fomos muito bem no segundo tempo e tivemos praticamente 80 por cento das ações, mas infelizmente fomos eliminados”, lamentou o treinador Leandro Reis.

Com o resultado, o Taubaté repete a mesma campanha do ano passado, quando chegou às quartas de final da Liga Paulista.

COPA PAULISTA

Pela Copa Paulista, o Taubaté volta à quadra no dia 18 de outubro, quando visitará o Dracena às 20h15.

Elenco 2018

Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê
Beques: Jojô, Victor Cardelli e Rezala
Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe e Betinho
Pivôs: Fabinho, Nenê e Vitinho

APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Valecap Pneus e Truck Center, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Academia do Suplemento, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Scalla Odonto, Fisiosports, Studio Extreme Funcional & Soccer, Kasa das Idéias e Ortoclínica Taubaté.

Publicidade