Início Variedades Clientes do Taubaté Shopping recebem dicas sobre prevenção de acidentes e cuidados...

Clientes do Taubaté Shopping recebem dicas sobre prevenção de acidentes e cuidados com a saúde

Publicidade

Além de aproveitar o centro de compras, quem estiver passeando pelo Taubaté Shopping neste próximo fim de semana poderá conferir dicas e orientações sobre dois temas que devem ser multiplicados para toda a família e amigos: prevenção de acidentes com abelhas e cuidados com o coração.

Prevenção de acidentes com abelhas

O Controle de Animais Sinantrópicos (CAS) de Taubaté promove, em parceria com o Centro de Estudos Apícolas da Universidade de Taubaté (Unitau), a 2ª Semana de Prevenção de Acidentes com Abelhas. A ação é itinerante e estará no Taubaté Shopping nesta sexta-feira (28), das 10h às 16h. Na ocasião, a população será orientada sobre a conduta correta quando são encontradas colmeias e a importância e formas de convivência com as abelhas – fundamentais para o equilíbrio ambiental.

Cuidados com o coração

No sábado (29), das 13h às 18h, será a vez da equipe do laboratório Cedlab dar dicas à população. Com a campanha “Setembro do Coração”, profissionais da saúde estarão no Taubaté Shopping, na Praça de Eventos, para aferir a pressão arterial e dar orientações sobre os principais cuidados que devem ser tomados para prevenção de doenças cardíacas.

Publicidade