Início Destaque FEAPAES-SP entrega cadeiras de rodas em Pirassununga e Lorena

FEAPAES-SP entrega cadeiras de rodas em Pirassununga e Lorena

Entrega realizada em Franca-SP em julho de 2017 (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), que possui sede em Franca (SP), entregará em Pirassununga e Lorena, nos dias 27 e 28 de setembro, respectivamente, 112 cadeiras de rodas para dezessete APAES do estado de São Paulo. A doação acontecerá graças à parceria realizada, em 2014, com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Da entrega que acontecerá em Pirassununga, serão beneficiadas as APAES das cidades de: Aguaí, Araras, Descalvado, Espirito Santo do Pinhal, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa do Viterbo, São João da Boa Vista, Tambaú, Vargem Grande do Sul e São José do Rio Pardo, totalizando 75 cadeiras. Já com relação a entrega que acontecerá na cidade de Lorena, localizada na região do Vale do Paraiba, receberão as cadeiras as APAES de: Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Lorena, Taubaté e Ubatuba, somando 37 cadeiras.

De acordo com Sara Serriani, assistente social da APAE de Espírito Santo do Pinhal, as dezesseis cadeiras estão chegando em uma boa hora. “Nossos alunos já estão com defasagem de cadeira, de tamanho e qualidade, então na verdade demorou, mas veio na melhor hora”, destaca Sara.

Este ano já foram doadas mais de 530 cadeiras e estão agendadas novas entregas para os Conselhos de Votuporanga, Laranja Paulista e Nova Odessa. O objetivo é oferecer melhor qualidade de vida as pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as instituições.

Serviço:

APAE de Pirassununga

Data e horário: 27, às 14h
Avenida Capitão Antonio Joaquim Mendes, 661, Jardim Carlos Gomes

Publicidade