Início Taubaté Escola do Trabalho de Taubaté abre 62 vagas para cursos na área...

Escola do Trabalho de Taubaté abre 62 vagas para cursos na área de alimentos e gestão

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Escola do Trabalho do Centro de Taubaté abre agora em setembro, 62 vagas para quatro cursos profissionalizantes gratuitos. As inscrições devem ser feitas na própria unidade, a partir das 8h30, na rua Armando Salles de Oliveira, 284.

O curso de Padaria Artesanal tem 20 vagas disponíveis e as aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, sendo 10 alunos por turma. Os interessados nesse curso devem se inscrever no dia 11 de setembro.

Na área de gestão, os cursos de Liderança e Motivação, e o de Empreendedorismo e Diferencial Competitivo, oferecem 15 vagas cada um; e o de Técnicas de Apresentação e Organização de Reunião, 12 vagas. As inscrições desses cursos serão realizadas no dia 12 de setembro.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço de Taubaté, título de eleitor de Taubaté e histórico de escolar.

Serviço:
Escola do Trabalho do Centro
62 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos
Endereço: rua Armando Salles de Oliveira, 284 – Centro
Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30

Padaria Artesanal – inscrições no dia 11 de setembro
Liderança e Motivação, Empreendedorismo e Diferencial Competitivo e Técnicas de Apresentação e Organização de Reunião – inscrições no dia 12 de setembro

Publicidade