Início Pindamonhangaba Desfile 7 de Setembro em Pindamonhangaba comemora Independência do Brasil

Desfile 7 de Setembro em Pindamonhangaba comemora Independência do Brasil

(Foto: Saulo Fernandes)
Publicidade

Pindamonhangaba e Moreira César receberam o desfile cívico-militar em comemoração ao 7 de Setembro, dia em que é comemorada a Independência do Brasil.

No distrito de Moreira César, o desfile foi realizado no dia 6 de setembro, na avenida das Margaridas, no Vale das Acácias.

Na manhã desta sexta (7), as comemorações tiveram início com o hasteamento das bandeiras, no obelisco da Praça Monsenhor Marcondes.

Após o hasteamento das bandeiras, foi realizado o desfile no novo local: na Avenida Albuquerque Lins. Os participantes se concentraram na praça Sete de Setembro, e saíram desfilando até o prédio da Vivo.

Concentração aconteceu na Praça Sete de Setembro (Foto: Saulo Fernandes)

Participaram do desfile, diversas entidades, civis e militares, além de escolas e projetos. A avenida recebeu um grande público que prestigiou o desfile e acompanhou cada detalhe dos participantes.

(Foto: Saulo Fernandes)

O prefeito Dr. Isael Domingues esteve presente acompanhado da primeira dama Claudia Domingues. Eles assistiram ao desfile do palanque, montado para receber autoridades e convidados.

O desfile teve início com a Banda Euterpe seguido do Grupo Escoteiro de Itapeva. Foram diversas entidades, além da participação da equipe feminina de futsal que recentemente faturou um título em campeonato pelo município.

Grupo Escoteiro Itapeva 97 (Foto: Saulo Fernandes)

Também participaram do desfile alunos de diversas escolas, a Cia. Colhendo Sorrisos, a 2ª Cia de Polícia Militar, a Guarda Municipal, os Bombeiros, entre outros. O desfile foi encerrado após a apresentação do Exército.

Clique aqui para ver todas as fotos do desfile.

2ª Cia Polícia Militar (Foto: Saulo Fernandes)
(Foto: Saulo Fernandes)
(Foto: Saulo Fernandes)
(Foto: Saulo Fernandes)
(Foto: Saulo Fernandes)
(Foto: Saulo Fernandes)
(Foto: Saulo Fernandes)

Publicidade